O Blog


O nome Drop Anchors significa "soltar âncoras", e é muito importante pra mim por 2 motivos, o primeiro é o significado das âncoras, que apesar de já ter virado "modinha" tem um grande sentido pra mim, que segundo o Google means:  
Âncora: Uma âncora é utilizada para dar segurança ao um navio, impedir que ele fique a deriva. Para os marinheiros em geral uma âncora simboliza segurança, um abrigo seguro, o caminho de volta para casa . No plano espiritual a ancora representa a salvação e a esperança.
E o outro motivo é pela minha música que foi minha preferida por muito tempo e ainda gosto muito, Hurricane do Panic!At The Disco, que nela tem a frase "drop your anchors in the storm" que significa "solte suas âncoras na tempestade", que não tem grandes mistérios mas ficou na minha cabeça de um jeito que... enfim, é esse o significado do nome do blog.

Eu tenho blog desde que me lembro usando a internet, e de vários assuntos, o meu mais recente foi o 15 and Life, que durou 7 meses até que tive minha conta hackeada e não consegui recuperar mais *snif*. Desanimei por um tempo mas agora voltei já que não consigo viver sem um blog, com uma senha mais poderosa, um visual mais interessante e a proposta de fazer um blog diferente dos 1000000 blogs de moda, look do dia, unha do dia, make do dia e blá blá blá, porque não vim pra fazer um blog de moda (até porque moda conceito não é minha área, e sim street style) e sim abrir um pouco da minha vida e mostrar meus interesses pra vocês, que não são poucos e espero que vocês gostem. E comentem minha gente, porque nenhum blog vive só de dona, e sim com visitantes que opinam e dão sugestões pra cada vez o blog evoluir mais.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects