24 de janeiro de 2011

A moda dos piercings

Tumblr_lb9wy8kpdc1qag41po1_500_large

Cada vez mais encontramos pessoas, principalmente adolescentes com vários piercings por ai, eu gosto muito, dá um charme irreverente que já virou icone de estilo entre os adolescentes! se você também gosta, aqui vão algumas dicas e os tipos mais comuns:

Alargadores estão sendo muito usados, acho muito interessante, só é importante saber o seu limite, depois de 8mm só com cirurgia! também é bom manter seu body piercing informado do seu desejo final para evitar rompimento da pele.




5373191512_222b346992_z_large
Outro que sou grande fã é o no nariz, principalmente esse tipo, também considero o mais pratico, porque o buraco fecha em uma semana depois de tirar o piercing e também não são muitos casos de infecção.

No freios eu acho muito bonito também (me diga um que eu não goste, haha), sempre achei meio arriscado, até que pesquisei e não encontrei muitas reclamações.

Tumblr_lfadhxples1qe4toio1_500_large
Nos labios, gosto e muito! no meu caso acho que não daria muito certo, pois uso aparelho nos dentes, mais fora isso sem problemas.

Tumblr_lcc698c7ol1qa36k8o1_500_large
Tumblr_lcpfro3uzw1qclkq4o1_500_large
Tumblr_lfb26rx6841qa56iio1_500_large
Em diversas parte do rosto e corpo, acho muito lindo!



Agora é só escolher o modelo, cor e material que desejar! Em hipótese alguma tente colocar em casa ou coisas do tipo, se quiser por um procure um body piercing na sua cidade que ele saberá os cuidados que você deve tomar para evitar infecções!

então é isso, esse é meu primeiro post aqui, desculpem qualquer erro, ainda estou começando, beijos.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects