20 de janeiro de 2011

Saia de Babados

Uma peça de roupa que eu vejo bastante nesse verão é a saia de babados, mas nem todo mundo usa certo. O legal da saia é que ela pode ser usado em qualquer estação, porque fica bem com várias combinações, eu acho legal usar com uma blusa mais sequinha, porque os babados já dão bastante volume, o que engorda um pouco. Exemplos de como usar:




Saia colorida: Os sapatos e a parte de cima neutros neutralizam o look, tons de cinza, preto, bege e branco ficam bem.



Saia de babados com sapato sem salto: Se você vai ao shopping eu acho que fica mais bonito usar a saia com sapatilhas ou rasteirinhas, assim o look fica mais despojado.



Saia de babados com cardigã: o cardigã é o casaco ideal pra usar no inverno com a saia de babados, tô louca pra chegar o inverno -rs.
Saia de babados preta básica: essa não precisa nem dizer nada né? É só escolher um modelo que fique bem em você, que combina com quase tudo.


Saia de babados estampada: lindas, a maioria é com estampas floral (ou florais sl, rs).

Bom, é isso gente, as dicas são basiquinhas mas a gente tá começando :), beijos.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects