2 de fevereiro de 2011

15 anos: 10 lugares diferentes para viajar

Como daqui a um ano vou fazer 15 anos eu já resolvi me inteirar sobre o assunto, eu já escolhi e quero viajar. Vou aproveitar a pesquisa e postar aqui lugares legais para passar o aniversário. Disney já é clichê, se você quer ir para algum lugar diferente do destino preferido das demais aniversariantes, aqui vão as dicas de lugares menos escolhidos que também podem ser destinos perfeitos.



Resort: vá para um resort e tenha seu conforto garantido, você nem precisa sair do hotel! Se você quer descansar esse é o seu destino, e você pode escolher o resort que quiser e onde quiser! A desvantagem é que essa opção é um pouco mais cara entre os hotéis do Brasil.
Encontre seu resort ideal.



Gramado: Pra quem curte um friozinho Gramado é a cidade ideal, Gramado é a cidade dos parques, festas e chocolate *-*. Não deixe de ir em um café colonial, vale super a pena ir na época da Páscoa, o chocolate de Gramado é um dos mais famosos do Brasil. Leve muito agasalho.
Leia mais sobre Gramado.



Florianópolis: eu sou mega suspeita pra falar de Floripa, eu moro aqui e amo demais, mas pra quem vem de turismo aqui é melhor ainda, se você vier passar os seus 15 anos aqui aconselho as praias do Norte que são mais badaladas, Jurere Internacional é a escolhida pelos famosos que vem de férias pra cá, mas a cidade conta com outras 41 praias oficiais. A cidade conta com muitas belezas naturais como montanhas, mar, lagoas, dunas, Mata Atlântica, restingas e manguezais, mas também tem boates, restaurantes, shoppings e tudo que uma cidade grande tem.
Leia mais sobre Florianópolis.



Cruzeiro marítimo: Esse foi o que eu escolhi, como eu queria muito fazer um passeio dentro do Brasil, essa escolha era a mais em conta, e vendo gente contando suas experiências em cruzeiros eu decidi. É super paradisiaco, ficar em um hotel que está dentro do mar '-', e ainda tem as paradas onde você pode conhecer lugares diferentes. Além do Brasil você pode escolher fazer um cruzeiro para outro país (eu não teria paciência, mas ok KK). Ah, os cruzeiros podem ter piscina, bares, boates, spa, academia, internet (quando eu for conto tudinho pra vocês direto do navio), lojas de conveniências e etc.



Paris: Pra mim é o lugar com os mais lindos monumentos, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Notre-Dame. Cheia de praças, gastronomia, igrejas históricas, e vários gatinhos franceses hahaha.


New York: Onde tudo acontece haha, compras, baladas, gente estilosa, gastronomia e tals. Quando eu era pequena achava que a capital do mundo era Nova Iorque, não tá muito longe disso né ~rs~. Aproveite para fazer muuuuitas comprinhas, lá você com certeza acha todos seus sonhos consumistas por um precinho bem bacana. Não deixe de visitar os locais turisticos, como a Estatua da Liberdade, a Time Square, etc.
Leia mais sobre Nova York.



Cancún: Já perceberam que vários famosos vão para lá nadar com os golfinhos, (haha)? Você pode fazer o mesmo no seu aniversário e aproveitar super as praias badaladas, e vai que você não ve o Justin Bieber passeando por lá -nn .
Leia mais sobre Cancún.


Itália
: um país bastante histórico, com muitos monumentos famosos como a Torre de Pisa, o Coliseu, a Catedral Duomo, a Basílica de São Pedro, entre outros. O país também é famoso pela sua gastronomia, massas, pizzas, lasanhas, e etc. Se você não quiser engordar passe longe haha.




Tahiti: Se você não está pensando em economia e quer muita praia esse é o lugar certo (e meu sonho de consumo haha). O Tahiti é uma ilha de mar super azul-turquesa. Garanto que vocês já viram pelo menos uma foto daqueles bangalôs sobre a água, vale super a pena ficar ao menos um dia hospedada em um deles, é impressionante a beleza, ter como piscina a água do mar.




Grécia: Um destino bem exótico para os adolescentes. Com ilhas lindas de mares azuis, o país tem muita história, monumentos, castelos, e muito calor! Indo para lá você aprende muita coisa, mas é bem legal você pesquisar um pouco sobre a história do lugar antes de ir para não ficar boiando!


Um comentário:

Anonymous disse...

adoreii!!!!
era exatamente oqe eu procurava!!
obrigadaaa msm!!

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects