6 de fevereiro de 2011

Livro: Fiesta - curtindo cada segundo

Fiesta: Curtindo cada segundo.
Sinopse: Laura, Yaz e Ruth decidiram curtir as férias de verão na Espanha. Afinal, estavam todas se preparando para entrar na faculdade, por isso tinham de fazer alguma coisa especial no último ano no colégio. Tudo estaria perfeito se Tom não tivesse aparecido. Tom e Ruth começaram a namorar pouco antes da viagem, por isso estão mais interessados em se agarrar o tempo todo do que em conhecer a cultura local. Laura e Yaz já estão ficando cheias de toda essa melação. Mas o destino de todos muda em Sevilha, quando são convidados a passar o verão em uma casa de campo localizada entre as montanhas e o litoral. Um verdadeiro paraíso. Lá os quatro se divertirão muito, farão novas amizades e descobrirão não só a verdadeira Espanha, mas a si mesmos.
Resenha: O livro conta a história de Laura, que viaja de férias com suas 2 melhores amigas: Ruth e Yaz. A vontade de Yaz e Laura era conhecer a Espanha real, mas infelizmente o namorado mala da Ruth foi junto, como ele tinha o carro, ele decidia para onde ir.
 Laura estava vendo sas férias se tornarem insuportáeis, pois Tom só as levava em hoteizinhos de beira de estrada e barzinhos nojentos. Ruth estava tão apaixonada que nem ligava, então Laura e Yaz brigam com ele para convence-lo a seguir viagem para o outro lado da Espanha. Depois de conseguir, eles partem para Sevilha. Lá elas conhecem um casal mais velho: Bobby e Bella, e eles fazem uma proposta irrecusável, passar as férias em uma casa paradisíaca em Pino Alto totalmente de graça, mas contanto que eles cuidassem da casa.
 Chegando em Pino Alto, aparece Juan, um espanhol lindo de morrer, que trabalha na manutenção da casa. Logo, Yaz e Laura se veêm atraidas por ele. Mas quem consegue ficar com ele? Yaz, a garota linda e sedutora ou Laura, a quietinha e não tão bonita assim?

Eu achei o livro super legal, mas acho que o final deixa bastante a desejar, você fica tipo: O que, acabou agora? Cadê o resto?. Mas eu recomendo!

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects