21 de março de 2011

Wishlist: Lua!

Head Phone:
Arrastão:
Tocas/gorrinho:


Make para os olhos:
Longboard:
Eu recém estou aprendendo a andar de skate(logo logo faço um post falando mais sobre a minha nova paixão, haha), e os meus favoritos são os longboards, que são feitos mais para andar do que para manobras! esses são da Urban Blue.


Keds/vans/mad rats:
Colares:


Casacos:
Meus modelos favoritos são esses, se encontrar qualquer um eu compro!


Camisetas de banda:
Blusas 3/4 e mangas arregaçadas:
Camiseta xadrez:


Linda a vermelha, né?


Cameras:
Quem já leo meu perfil ali no cantinho sabe que pretendo ser fotografa! a pentax eu já tenho, é uma maquina excelente só precisa de uns consertos para ser minha novamente.(logo também faço um post sobre tipos de camera)


Blusas america:
(lindas, não?)


Bandanas:
Aneis:
(amei todos, mais o que é esse de taxinha? <3)


Então essa é minha humilde wishlist (haha), é claro que não vou comprar tudo isso, quem dera, foi mais para mostrar melhor o meu gosto aqui. beijos




Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects