8 de maio de 2011

Os clipes lançados nesta semana

Essa semana foi super movimentada no mundo da música, vários clipes foram lançados, e eu vou mostrar os mais legais, haha.

Super Bass - Nicki Minaj
Eu nem gosto da Nicki Minaj, mas como a Selena Gomez fez um cover super fofo dela, não pude deixar de postar. O clipe é muito rosa, bem do jeito dela, mas acho a letra da música nada a ver haha.

Judas - Lady GaGa

A música polêmica que vazou na internet antes do tempo, agora tem seu clipe. Achei bem rápido pra um clipe da Lady GaGa.

I'm Into You - Jennifer Lopez ft. Lil Wayne

Jennifer Lopez voltou com tudo, agora com seu outro clipe, super caliente haha.

Ready To Go - Panic! At The Disco
Agora sim, não sei nem o que falar! O Brendon ficou muito fofo em versão anos 50, q. Super meu!

Bom, é isso. Desculpem a demora pra postar, mas como disse, tudo vai ser arrumado! Beijos.

Um comentário:

Alice disse...

Amei o blog !!!!!!!
Ata que o Brendon e seu !! ele e meu ! hahahahahahahahahah
Seu blog e d+ ! t seguindo ja!!
bjus
e comente sempre pq eu comento de volta ok?!
http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects