30 de dezembro de 2011

Ano-Novo de última hora


Oi queridas (ou queridos não sei), fiquei um tempinho sem postar porque estava viajando, mas agora vou voltar a postar normalmente! Então, esse post é pra você, menina que não se planejou no que usar na virada do ano e não tem mais muito tempo pra
fazer um mega look. Vou mostrar o que usar com roupas que você já tem no armário, e dar uma adaptada!
Vejam que com um simples short jeans que todas temos no guarda roupa podem ser montados diferentes looks para várias ocasiões, e dependendo da parte de cima, você também já tem no armário! Por exemplo, para passar a virada em um lugar bem informal, como na praia, você pode usar uma regatinha branca basica ou uma blusa de renda, shorts e chinelinho e complementar com acessórios. Já se for uma festa tipo balada, tu podes usar uma blusinha de paetês ou uma camisa branca que todo mundo tem, nem que seja da mãe, com um salto colorido pra dar uma vida no look! Ou que tal se em vez do short jeans básico, você usar um shortinho colorido, coral que é a cor do verão 2012 fica lindo e com blusa branca fica bem legal.
Gente, todo mundo tem uma mini-saia! Quem não tem ta na hora de comprar, porque é super coringa e estiloso! A preta é mais básica, mas a de paetê é ideal pra passar o ano novo em algum festa. Montei alguns looks mais rockers, que ficam legais com coturno, ou uma Lita Boot (todas pede), mas também da pra usar com sapatilha, sandália e até tênis, e acessórios é legal colocar os que sejam do seu estilo, então nem coloquei muitos, só as pulseiras da amizade que tão super em alta e são super legais!

Mais alguns looks pra você se inspirar (caso vocês tenham percebido, 99,9% dos looks são da mesma garota, sério não foi intencional mas todos os looks dela são lindoooos, a garota é a Bethany)




E ai, gostaram? Me contem como vão passar a virada, quero saber de tudoo! Beijos (:

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects