5 de janeiro de 2012

15 anos - Decoração

 Gentee, desde que comecei o blog, ainda não postei nada sobre o aniversário de 15 anos, super falha minha! Mas hoje vai ter post completinho cheeeeeeeeeeeio de inspirações para a decoração da sua festa, para garotas de todos os estilos. Confesso que fazer esse post me ajudou bastante, e já tô com minhas ideias formuladas aqui, só falta botar em prática!
 Vamos as fotos então.
Animal Print
Gente, olhem essa mesa, é super fácil de reproduzir, vejam que a parede tá decorada com pratos de plástico rosa! O resto da decoração da festa segue nesse estilo, com estampa de zebra nas paredes, toalha de mesa e o que você achar legal, mas não exagere se não fica cansativo!

Paris Lover
Tenho certeza que vocês amaram essa tanto quanto eu, sério, essa ai é a inspiração pra minha festa e resolvi mostrar pra vocês! Não tem como não babar, desde as cores, aos doces, tudo é lindo e super feminino, e na verdade essa decoração nem é pra uma festa de aniversário, mas é super a cara de uma festa de 15! Amei!


Alice in Wonderland
Para as apaixonadas por Alice no País das Maravilhas de plantão, essa festa é super legal, e foge da decoração comum das festas baseadas no filme. Super colorida, com cartas para decorar em lugares estratégicos e plaquinhas de Eat Me e Drink Me, e mais: a festa foi feita aqui no Brasil pelo atelier de festas Caraminholando, ou seja, dá sim pra usar esses elementos na sua comemoração, porque você com certeza encontra aqui no nosso país.

Sweet 15
Tá certo, essa festa da foto é de 40 anos, mas é inspirada nos Sweet 16 das americanas: cheio de plumas, o bolo bem diferente, rosa pink e preto.. E isso você pode fazer na sua 15 party! O efeito é super legal e chama bem a atenção, ideal se você é uma menina que gosta de brilhar!

Tropical
Esse tipo de festa é legal pro verão, em cidades que tem praia, super astral! Com uma super inspiração no surf, combina com o tipo de garota bem desencanada, super pé no chinelo e que não curte muitos frufrus mais ainda assim quer uma festa como manda o figurino.

Então, gostaram das inspirações? Você vai fazer festa de 15 esse ano? Comente, e podemos nos ajudar no assunto! Beijoos.

Um comentário:

Gabi disse...

Adoooorei *-* Muito lindas estas decorações hihi, http://querosergringa.blogspot.com

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects