19 de janeiro de 2012

IT Girls Brasileiras

Oi gente, sério me desculpem MESMO pela falta de posts, é que falta 2 semanas pra minha festa e tá uma loucura, espero que entendam, e vou recompensar vocês assim quando der, ok?
 Então, vocês já perceberam que todo mundo acha que só as meninas do exterior são estilosas? Todo mundo sonha em ter um guarda-roupa das americanas, londrinas e afins, tudo bem que elas tem muuuuuuita variedade de lojas e etc, mas quem disse que aqui também não tem? Vou mostrar alguns bons exemplos que no Brasil dá pra ser estilosa sim!
Vic Hollo
Minha maior inspiração! Olhando uma foto sem conhecer você nem acha que é brasileira né? Nem lembro como conheci a Vic, só sei que depois disso nunca parei de visitar o lookbook, blog e flickr dela. Com um estilo bem rock, ela usa muitas camisetas de bandas, botinhas e tudo que ela usa vira objeto de desejo pra nós, meras mortais. E se você pensar bem, é super fácil de se inspirar, porque é fácil de encontrar no Brasil roupas assim, então aproveita!

Yasmim Fassbinder
A Yasmim é uma menina que mora em Santa Catarina, estuda design de moda e a maioria dos seus looks tem um segredinho, por exemplo: um vestido vira blusa, a jaqueta de couro foi feita pela avó, os shorts ela que customiza e por ai vai, e uma pequena mudança na peça transforma um look inteiro! Então, que tal dar uma olhadinha no blog dela?

Nicole Treiman
Quem nunca ouviu na Nicole Treiman vive em que planeta? A dona do blog 9outof10 e ex-participante da Galera Capricho (que abriu várias portas pra ela), é dona de um estilo impressionante pra uma garota de 16 anos, e é no blog dela que ela mostra seus looks e inspirações.

Alê Pires
A Alê tem 30 anos (nem parece tanto) mas tem um estilo super rocker, usa muito preto e anéis. A prova viva que não importa a idade, pode usar o que quiser sabendo quais as peças certas. Ela tem um blog onde posta seus looks diariamente (ou quase) e dá pra babar em todos, e também por já ser adulta não tem mais aquela duvida se é girlie ou rock, não acho legal isso de um dia tu sair totalmente de preto e tacha e blablablá e no outro de vestidinho de florzinha, sapatilha e lacinho, e a maioria das meninas são assim, não que não possa misturar os estilos, claro que pode, mas sem perder a sua essência, por isso que é comum nas adolescentes, essa coisa da indecisão, formando quem você é, seu estilo e tal, mas isso não tem a ver com post então vou ficar quieta kk.

Então gente, já conheciam todas? Claro que tem várias outras garotas super estilosas por ai, mas só mostrei minhas preferidas se não ia ficar gigante. Se tem alguma garota que vocês acham que ficou faltando me falem nos comentários, beijosssss

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects