15 de fevereiro de 2012

O estilo das Jenners!

Oi queridas, como vai a vida? E a volta as aulas?, as minhas não começaram ainda, ô sorte haha, mas vamos ao post. Se tem uma família no mundo dos famosos que admiro são os Kardashian's/Jenner's, acho o estilo das mulheres incriveis, os homens maravilhosos (kkkkk) e todos são super carismáticos, não assisto ao seriado regularmente mas acompanho a vida deles pelos sites de fofoca e acho demais! Mas não é os looks das adultas que nos interessam, e sim o estilo das irmãs caçulas da família que são revelação no mundo dos famosos e tão surpreendendo muita gente por ai: Kylie e Kendall Jenner!

Kendall
 Kendall tem 16 anos e começou a sua carreira de modelo a pouco tempo. Sua personalidade é a minha preferida das Kardashians/Jenners pois ela não é aquele tipo patricinha e tal, e se comporta como uma adolescente normal. Antes de começar a trabalhar ela tinha um estilo bemmmmmm básico, só no short e chinelinho (amo haha) e camisetas larguinhas, tipico de adolescente, mass...

.. depois que entrou pro mundo da moda Kendall vem mostrando muitos looks lindoos e alguns bem adultos pra sua idade com algum toque mais jovem pra não pesar tanto, sempre de jeans skinny, blazer e botinhas super modernas (sem contar as it bags tão desejadas!). 

Já nos eventos mais formais ela costumava não usar salto pela sua altura (maior que suas irmãs), mas atualmente Kendall acabou com isso e usa sapatos altíssimos sem ter medo de ser feliz! Seu estilo de red carpet é mais clássico com uma pitada moderna, um make bem natural e poucos acessórios. Ela já é linda naturalmente e não precisa se esforçar pra ter estilo.

Kylie
 Kylie é a mais nova, mas com apenas 14 anos já tem um estilo de dar inveja a qualquer uma! Entre os fãs dos Kardashians rola uma fofoquinha de que a Kylie tem inveja e tenta imitar a Kendall e que ela é apaixonada pelo Rob Kardashian (meio irmão dela!), gente irmãos mais novos SEMPRE tentam imitar os mais velhos, pois sentem ADMIRAÇÃO acho tão ridículo essa gente que não tem o que fazer e fica inventando intriga pra chamar atenção, e sobre o Rob, eles são irmãos gente, só porque ela tira muitas fotos com ele não quer dizer que seja apaixonada por ele! Voltando ao estilo dela, eu acho que a Kylie é a mais linda da família e suas roupas do dia a dia condizem perfeitamente com sua idade.
 Seus looks são um pouco mais elaborados do que os da Kendall na fase basiquinha, ela sempre adiciona alguma peça mais fashion que dá um up no visu, como um short diferente ou algum detalhe como o amarradinho na camisa. Seu estilo é indefinido, ela dá uma misturada no boho mas sem sair do básico, com looks tipo "peguei a primeira roupa no armário e estou linda mesmo assim".

Já no tapete vermelho Kylie se transforma, com vestidos justos, bem curtos ou com pegada girlie, ai olhem a foto e entendam do que eu falo! Ela nunca teve problemas com o salto, por ser mais baixinha ela sempre apostou em superrrrr plataformas para os eventos. O que eu acho legal é que por serem irmãs e não terem muita diferença de idade, Kendall e Kylie usam as roupas ou sapatos uma da outra de vez em quando, olhem:
Pra acabar o post de um jeito diferente, fica a pergunta: Quem usou o vestido melhor, Kylie ou Kendall? Beijos e comentem sobre sua Jenner preferida que irei ficar muito feliz!

Um comentário:

mari disse...

As duas são perfeitas, mais prefiro a Kendall :)
Anjo, você ganhou o miniteste do blog ontem viu, vou te linkar.
Beijos,

www.m-beats.blogspot.com

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects