20 de fevereiro de 2012

Série: 2 Broke Girls


Oh hai! Vocês já ouviram falar na série 2 Broke Girls? Aposto que muitas de vocês já, pois vem se destacando e ganhando mais fãs a cada dia que passa. Eu comecei a assistir em um dia que eu estava totalmente pra baixo, doente e com o coração partido (ó Yvy dramática), e foi a melhor coisa que fiz! Me rendeu ótimas risadas e não deixo de assistir, é fácil pois os episódios são bem rápidos então não fica uma coisa cansativa, o roteiro é ótimo e os atores incríveis!
 A série conta a história de duas garçonetes que viram amigas por estarem na mesma condição financeira. Max, que é pobre desde sempre e é dona de um humor sarcástico e irônico e Caroline, que é filha de um bilionário que está preso, o que faz ela perder todo o dinheiro, sonham em abrir uma cupcakeria e pra isso começam a fazer de tudo para conseguir o dinheiro necessário (tipo tudo mesmo, até alugar um cavalo em uma festa por 100 dólares hahah). Além das duas personagens principais, ainda tem Oleg, um cozinheiro ucraniano e tarado, Han Lee, o dono asiático do restaurante onde elas trabalham e Earl, o caixa do restaurante idoso e galanteador.
Quem interpreta os personagens são: 


Kat Dennings - Max Black
Beth Behrs - Caroline Channing
Garrett Morris - Earl
Jonathan Kite - Oleg
Matthew Moy - Han "Bryce" Lee

Ok, preciso dizer que eu super indico?, não né kkk. Pra assistir online ou baixar:

Se você já assiste ou começou a assistir agora, contem o que acham nos comentários! Beijos que vou lá assistir a mais um episódio de um dos meus programas favoritos, haha.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects