4 de abril de 2012

Roupa não faz caráter?


Esses dias ouvi essa frase acima e parei pra pensar. Pensei, pensei, e só agora consegui ter um pensamento concreto sobre isso e resolvi compartilhar com vocês, quero suas opiniões também, viu?
 Você com certeza já ouviu alguém falar que não se julga alguém pela roupa que usa, mas gente......... isso é IMPOSSÍVEL! Exemplo prático: um homem de terno, logo se sugere que é um homem sério, ou uma menina de roupa toda preta, delineador e tal, dá pra imaginar que curte rock. A mesma coisa uma pessoa de bermuda larga, chinelo e camiseta grande, já dá pra ver que é alguém mais despojado. O que eu quero dizer é que o que você veste define a sua personalidade, e a culpa não é de ninguém por te "julgar" pelo que tu veste, isso acontece porque você escolhe o que quer mostrar pro mundo na forma de uma camiseta, um vestido, etc. Mas também tudo é questão de bom senso, uma menina usar saia curta não quer dizer necessariamente que ela é p***! Basicamente é isso, quando escolher uma roupa pra usar na rua simplesmente seja você mesma, não tente ser alguém que não é, e pra mim não existe essa de ter estilo ou não, cansei disso de "ai, eu sou muito mais estilosa que a fulana lá", gente TODO mundo tem estilo, até a menina que usa calça legging estampada e blusa de lycra, ela tem o estilo dela e também, who cares? Estilo é uma coisa diferente de moda e classe. Por que temos que ficar notando e falando da roupa dos outros? Qual seria a graça do mundo se todos se vestissem como uma Betty ou Chiara da vida? Seria bem chato não acham? Pois a graça da moda é a diferença dos estilos, das pessoas. Tá certo que é meio desagradável de se ver, mas se isso aparecesse numa passarela de moda tenho absoluta certeza que todo mundo usaria! Então, vamos usar o que nos der vontade, sem ligar se alguém vai olhar torto ou não, vamos mostrar nosso ponto de vista pro mundo e por fim, vamos ser feliz e parar de ligar pra o que a colega da prima da vizinha da tia tá vestindo! Concordam comigo? Então comentem aqui e vamos fazer um chá das 5 aqui sobre esse assunto haha. Beijosss lindas (tanto faz o seu estilo, você é linda como você é!).
Yvy.

P.S.: baixou o Fábio Junior na mina aqui hahaha

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects