6 de abril de 2012

Vai viajar no feriado?

Esse post é especialmente pra você que vai viajar nesse feriado (ou em qualquer outro, dã) e está parada na frente da mala com o guarda roupa aberto sem saber que peças levar! Então, se você vai para praia ou pro interior, este post está aqui pra te ajudar.
 Não é porque você está indo visitar os avós naquela cidadezinha lá no fim do mundo que é motivo pra ficar o tempo inteiro resmungando de tédio e com roupa de moletom. Vá andar a cavalo, pescar, visitar a feirinha de domingo, de uma passada no centro da cidade, aprenda a costurar com sua avó, faça uma receita diferente e surpreenda os familiares, jogue jogos com a família, brinque com sua irmã ou prima de boneca, etc. Com vários motivos pra diversão, porquê não um look pra cada ocasião (curtiram a rima né? hahaha) Como o interior não é como Las Vegas, não é legal sair toda trabalhada no glitter e paetê, mas dá pra se vestir bem sem todo esse glamour. Ankle boots sem salto de camurça, vestidinhos florais, camisa jeans, beanie, sweaters fofinhos.. E não esqueça de levar um vestido mais arrumadinho caso você arrume uma festa pra ir!
Sim, o verão acabou, mas esse calor vai ficar com a gente mais um pouquinho. Quem vai pra praia a regra é: CROPPED TOP! Esqueça todas as blusas apertadas do seu armário e leve várias camisetas mais soltinhas. Combine com uma hotpant detonada, uma havaianas e VOILÁÁ, gata da praia em 2 minutos! Inspire-se na Selena Gomez e suas amiguinhas da montagem, adicionando acessórios pra ficar mais it-girl ainda: óculos de sol (gatinho, wayfarer, aviador!), chapéu fedora de palha, pulseiras de crochê, penas no cabelo,e, e, e... aiai que saudade das férias! Ok, chega de bobagem Yvy. Pra caso role um luauzinho ou como saída de praia mesmo, leve um vestidinho branco com renda (aquele mesmo que você usou no ano novo e tá enfiado num canto do seu guarda roupa) E como já estamos no outono, leve um casaquinho, pois no fim de tarde vai esfriar!

É isso gente! Aproveitem a viagem e não esqueçam de trazer um presentinho pra mim aqui, ou me levem junto de preferência kkkk. Beijossssssssssssss, Yvy.

P.S.: Esse post tava programado pra ontem, mas hoje entrei no blog e.. cade o post? Sim, o blogspot amado não postou, anyway, postado em cima da hora mas ok :(

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects