23 de janeiro de 2011

Looks para usar na escola

Na escola o ideal é usar looks básicos, mas nem por isso precisamos usar roupas feias. (Se na sua escola for obrigatório o uniforme, é só substituir as blusas mostradas pela sua camisa do uniforme :)


Look para o inverno: Eu acho o tênis perfeito para a escola, e pra qualquer outro lugar informal o all star, e é lindo! O meu preferido é o branco, mas você pode usar o que quiser. Jeans skinny é super versátil, vai bem com tudo. Pra ficar melhor ainda para escola, use uma t-shirt bem descontraida, e o cardigan é super básico e fofo!

Look para o verão: como dá pra ver, a roupa é super básica e com cores neutras, então o tênis e o esmalte coloridos são ótimos! A mochila é super fofa, amei e quero muito rs. Lembrando que não é nada legal usar shorts muito curtos na escola, escolha os mais compridinhos e larginhos (que estão super na moda :)

Outros looks
Eu acho esse tipo de blusão o mais adequado pra escola mesmo, além de ser super confortável e fofo!

Nem tenho o que dizer, usaria todos os dias haha, amei demais!
Beijos *-*

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects