23 de janeiro de 2011

Gráficos Engraçados

Eu estou viciada em gráficos engraçados, do site GraphJam e do PorraGráfico, é engraçado ver como coisas que a gente faz e parecem simples são muito engraçadas vistas dessa forma, e que a maioria das pessoas fazem também. Meus Preferidos:
Quando alguém escuta sua banda favorita:  
"Isso é ótimo, nós temos algo em comum!
"SEU FILHO DA **** ESSA É MINHA BANDA FAVORITA VOCÊ NÃO PODE ESCUTAR ISSO, VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELES, ELES SÃO MEUS!" 
HAHAHA sempre!
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes?
"Eu poderia fazer um desejo agora." 
"Não" 



Tédio é foda né KKK, beijos


Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects