28 de fevereiro de 2011

Selena e Justin Bieber, assumiram.


Ownn gente, tive que postar. Eu já tinha certeza né, mas agora a Selena e o Justin assumiram o namoro e até tem video com um beijinho no fim do Oscar. Eu não sou fã do Justin, mas amo a Selena fofa demais, então, morram fãs do Justin que acham que podem xingar a Selena só porque ela é namorada dele, o Justin definitivamente deve odiar esse tipo de fãs, e ele nunca vai ser namorado de vocês, então não fiquem falando merda dela. adica.
O video do beijo:
 

P.S.: Eu não vou fazer post das roupas, makes e etc das famosas no Oscar, até amanhã noventa por cento dos blogs de moda já vão ter postado, e não é algo que me interesse (:

Um comentário:

Caca disse...

aiiii eu nao acredito!!!!! que vaca!

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects