6 de março de 2011

Cutting your pants


 Eu tenho certeza que você tem uma calça legging guardada ai no seu armário (e antigamente todo mundo usava), massss agora já não é tão fácil usar assim, as pessoas já associam leggings a piriguetismo. Então eu achei a idéia que vai salvar minha vida (porque eu tenho mil leggings n): rasgar! Com alguns cortes ou vários, na horizontal você torna essa peça básica em um item super estiloso e rocker!
 Não é dificil de usar, não se preocupe. Mas também se você ficar com receio de usar, por ser rasgada e tal, não use, você tem que usar peças que sejam do seu estilo e que te façam se sentir bem.
 
Nunca use com blusas justinhas, tipo regatas, vai ficar parecendo piri. Looks legais com a calça: sobreposições, blusas bem soltinha, camisa de banda. O sapato pode ser um All Star ou uma bota sem salto pro dia e pra noite ankle boot e sapatos com salto.

Se você não sabe como cortar a legging, aqui um tutorial. Tá em inglês, mas dá pra ver direitinho:

E aí, vocês usariam? Gostaram do post? Beijos

Um comentário:

Anonymous disse...

boa ideia n tinha pensado nisso ainda vou fazer

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects