25 de fevereiro de 2011

Who I am? - Músicas parte 2




Hey Monday
É uma banda de pop punk formada por: Cassadee Pope (vocalista), Mike Gentile (guitarra) e  Alex Lipshaw (guitarra). Elliot James (bateria) e Jersey Moriarty saíram da banda.
Lançaram um EP e um CD: Hold on tight (EP) e Beneath it All (CD). Os singles são: Homecoming, How you love me now e I Don't Wanna Dance.
Minha música preferida: 6 months, é a música mais linda que eu conheço!

Wish you Were Here

How You Love Me Now
 

6 Months
 

Panic!At the disco
 Formada atualmente por Brendon Urie e Spencer Smith, foi criada em Nevada, 2004. No Wikipedia diz que o genêro musical é rock, mas eu não acho (e também não sei dizer o que é).
Singles: os mais atuais são "Northern Downpour", "New Perspective" e"The Ballad of Mona Lisa".

But It's Better If You Do

New Perspective (música tema do filme Garota Infernal)
 

I Write Sins Not Tragedies

 


DEV
Devin Star Tales (Dezembro de 1989), mais conhecida como seu nome artístico Dev, é uma cantora que tem um contrato assinado com a Universal Republic. Ela participou da música "Like a G6" do Far East Movement, cujo videoclip da música foi lançado em 18 de Agosto de 2010.
Ainda não tem nenhum CD lançado, mas já tem três singles: Bass Down Low, Booty Bounce e Fireball.
Minha preferida: Fireball.

Bass Down Low


Booty Bounce
 

Fireball
 

Bom, essas são minhas bandas favoritas, gosto de outras também (Oasis, Paramore, Fall Out Boy, Pixie Lott, NeverShoutNever, Maroon 5, e por ai vai), mas essas são as principais mesmo. Gostam de alguma? Querem indicar uma banda que eu não disse aqui? Beijos!

Um comentário:

Anonymous disse...

we came as romans, escuta eu amo

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects