24 de fevereiro de 2011

Who I am? - Músicas parte 1.

 Bom, como eu não estou com idéia de posts, eu inventei um quadro pra tipo, nos apresentarmos pra vocês. Hoje vou mostrar minha bandas e músicas preferidas.

The Pretty Reckless
The Pretty Reckless: é uma banda de rock famosa por ter como vocalista a atriz Taylor Momsen, que interpreta a Jenny Humphrey de Gossip Girl.A banda é formada por Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria), Ben Phillips (Guitarra/Backvocal), e claro, a Taylor  nos vocais e existe desde 2009.
A banda lançou apenas 1 cd, Light Me Up, e dois EPs. Seus singles são: Make me wanna die, Just Tonight e Miss Nothing.
Minhas músicas preferidas: He Loves You e Factory Girl
Make Me Wanna Die
 
 Just Tonight
  Miss Nothing


Linkin Park
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia.Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 52 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de ovideoclipes e a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay.
Os singles já lançados são: "One Step Closer" · "Crawling" · "Papercut" · "In the End" · "Pts.OF.Athrty" · "Somewhere I Belong" · "Faint" · "Numb" · "From the Inside" · "Lying from You" · "Breaking the Habit" · "Numb/Encore" · "What I've Done" · "Bleed It Out" · "Shadow of the Day" · "Given Up" · "Leave Out All the Rest" · "New Divide" · "The Catalyst" · "Waiting for the End" · "Burning in the Skies"


Bom, eu nunca tiva ouvido Linkin Park, e esse ano a Gabi (minha melhor amiga linda) me mostrou, e eu acabei viciando haha.
Minha preferida: Leave out all the rest.
The Catalyst
One step closer
 
Leave Out All the Rest
 


Bring me the horizon (BMTH)
É uma banda de DeathCore/MetalCore (segundo o Wikipedia haha) do Reino Unido formada em 2004 por Oliver Sykes (vocal), Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo), Matt Nicholls (bateria) e Jona Weinhofen (guitarra). Já foram lançados 4 cds: Count your blessings, Suicide Season, Suicide Season : Cut Up e There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret. O nome da banda veio do filme piratas no caribe, quando Jack Sparrow diz: "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon).
Minha música preferida: It never ends.

Pray for plagues
 
It Never Ends

 
Chelsea Smile

 

No próximo post eu mostro minhas outras bandas preferidas. Beijos, Y.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects