17 de abril de 2011

jeans do inverno

Qual a peça de roupa que mais aparece nas pessoas em todas as estações? Quem respondeu jeans acertou, haha. Mas como uma peça tão básica pode virar um item tão estiloso? Simples: você pode usar lavagens, cortes, etc diferentes. Nesse inverno, várias tendências de jeans estão sendo  lançadas, então, let's show haha.

Jeans Rasgado - Com meia-calça

O jeans rasgado sempre foi relacionado às pessoas grunges e a moda rock. Mas agora qualquer pessoa de qualquer estilo pode usar, é só saber juntar com peças do seu estilo. Uma nova tendência é usar meia-calça estampada por baixo do jeans, o que deixa o look supeer diferente e dá uma cara nova ao jeans.

Biker/Motorcycle Jeans
Super-power-mega tendência, o Biker Jeans criou fama com a Balmain. O modelo é inspirado nos ciclistas (e também está na moda vááários outros itens inspirados também, como jaquetas, sapatos, shorts, mas isso é em outro post), e contém detalhes reforçados nos joelhos de todos os tecidos e estampas.  O meu preferido é o de couro, como na foto da Nicole Treiman (do 9 Out Of Ten).

Black Jeans

Básico, lindo, tudo, tem que ter!

Detalhes nos bolsos
 Nesse inverno, as tachinhas continuam com tudo, agora também no bolso das calças. Rendas no bolso também. 

Então, gostaram das tendências? Usam? Ficou faltando algo? Comentem! Beijos.

7 comentários:

Anonymous disse...

onde eu encontro as calça com taxinha?

Yvy M. disse...

Eu nunca encontrei pra vender, masssss logo logo faço um DIY sobre isso, beijos!

Mel disse...

faltou as calças coloridas que tão super na moda!

Yvy M. disse...

É, tá faltando mesmo. Mas eu já usei tanto com a modinha Restart que nem usaria mais de jeito nenhum haha. Mas sim, está na moda.

debora disse...

Amey as calças Balmain!
Quanto as incrições para blogueira, devo dizer que, desculpe, mas já estou muito atarefada com o Tutti, o meu blog. Mas, boa sorte com as novas blogueiras.
Bjos,
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Holly disse...

hey, obrigada pelo convite,
mas não sou muito boa em cuidar de blogs haha
mal dou conta do meu :(
ahh como faz pra seguir seu blog?
não encontrei botão de follow :s
bjs

http://blairwannabe.blogspot.com

Alana Barreto disse...

sem dúvida o jeans é indispensável para qualquer guarda roupa! EU amo jeans e uso em tudo quento é estação, rsrs! Obrigada por me convidarem a ser colaboradora, mas como a Holle falou eu também mal dou conta do meu blog imagine ter mais um, então se eu não vou poder fazer meu tabalho bem feito é melhor nem fazer, mas eu agradeço por terem lembrado de mim! Beeeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects