14 de dezembro de 2011

American Horror Story


Eu de novo? Pois é, férias, tempo de se dedicar 100% ao blog haha. Vocês já viram a série American Horror Story? Não? Tá na hora de conhecer seu mais novo vicio, te garanto que não vai conseguir perder um episódio depois que começar a assistir. Let's Go.


A série apresenta a família Harmon, Ben, um psiquiatra que não consegue consertar seus próprios problemas (Dylan McDermott), Vivien, esposa de Ben (Connie Britton) e sua filha depressiva, Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. No novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes.
Entre espíritos,dramas, mentiras e mistérios, a cada novo episódio a série mostra um pouquinho mais da história da casa, e como isso influencia a vida dos Harmons. Outros personagens que aparecem no programa são: Constance, uma misteriosa vizinha da família que conhece todos os segredos da casa; Tate, um paciente de Ben, que se apaixona por Violet; Larry, um dos antigos moradores da casa; Moira, a empregada dos Harmons, que aparece como uma bonita jovem para os homens e como uma senhora para as mulheres, e seduz Ben.
Ainda não te convenci? Então dá uma olhadinha no lindo do Tate,

Oh God, Tate para de ser perfeito!


Então, o que acharam da série? Amaram tanto quanto eu? Beijos!

Um comentário:

Amanda G. disse...

Minha irmã está vendo essa série, tenho medo de ver! haha Também adorei seu blog, obrigada pelo comentário e pela seguida, estou seguindo seu blog também! Um grande beijo (:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects