15 de dezembro de 2011

We♥Hair


Oi gente, tudo bem com vocês? Minhas férias estão uma delicia tendo que ficar em casa cuidando da minha irmã que tá doente (-.-), massssss felizmente amanhã acaba essa rotina! Hoje vim mostrar uma coisa que adoooooooro no We Heart It: inspiração de cabelos. Sério, todo tipo de corte tem lá! Então direto da minha pastinha de inspires resolvi postar aqui os mais legais em um guia pra vocês que pretendem mudar o visual.
 Cabelos curtos são para meninas ousadas e práticas, que não tem a paciência de precisar ficar arrumando o cabelo por horas e querem praticidade. Dependendo do corte, vai deixar a garota com cara de menininha (corte chanel, ou como o da menina de xadrez da foto), ou pode ficar com cara de menino. Mas tudo depende, se você tem certeza que é isso que quer, corte, porque se não é arriscado. Não vou dar dicas de se fica bonito em tal formato de rosto porque acho que isso vai de pessoa pra pessoa.

 Nem longo, nem curto. Acho lindo e feminino, mas só se for repicado, porque reto fica estranho. Fica bonito tanto liso quanto ondulado.
 Cabelos longos são os mais democráticos, dá pra fazer milhões de penteados e combinam com todo mundo. Vale fazer um undercut, repicar, deixar reto, fazer franja, e mil outras opções, só o cuidado que fica mais difícil, mas com dedicação tudo é possível haha.
Quer um cabelón a la Taylor Momsem, Miley Cyrus ou Demi Lovato? Sinto em informar, mas essas 3 usam extensões capilares (aplique né) pra conseguir o volumão, mas não desanima bee! Se seu cabelo for fino, vale usar um corte como o da menina de azul na montagem, ou usar as tais extensões. Uma dica valiosa é secar o cabelo de cabeça pra baixo que dá um super volume.

E então, gostaram? Eu acho que faltou mostrar cabelos afros, mas isso merece um post a parte, né? Beijos

2 comentários:

stairsofloneliness disse...

Primeiramente obrigada por passar no meu blog ^^
Se eu tivesse lido esse post antes de ter cortado o meu cabelo, com certeza escolheria um corte igual ao da meninda de xadrez preto e vermelho! O problema maior é saber mantê-lo assim né?! Heheheh
Mas adorei todas as inspirações! Tbm acho muito corajosas as meninas que raspam dos lados, a la Rihanna! hahahah mas não sou tão corajosa assim, ainda mais se eu me arrepender depois... ferrou, pq ia demorar um século para ele crescer de novo hauahahua.

beeeijos.

Yvy M. disse...

Que bom que você gostou do post! Acho que o cabelo da menina de xadrez deve ser fácil de manter até, só secar, mas também se for liso ai tem isso. Obrigada por comentar!!

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects