9 de fevereiro de 2012

Misturando estilos

Oi queridas, tudo bem com vocês? Vou parar de me desculpar pela falta de posts e começar a fazer algo, agora que a poeira da organização da festa baixou, consegui um tempo pra postar de novo (:
 O post de hoje é sobre um assunto que abordei esses dias nesse post: a mistura de estilos, por exemplo o tão famoso rock&girlie,  e termos desse tipo que vemos por ai em blogs de moda. Já dei minha opinião sobre isso, não acho legal quando a menina em um dia sai toda produzida no preto e nas tachas e no outro de saia floral, então decidi fazer um post mostrando que dá sim pra misturar, usar peças de outro estilo mas sem fugir da sua personalidade.
Se seu estilo é puxado pro rock, mas você acordou naqueles dias que tudo são flores e rosa, e quer sair com um look mais menininha, o jeito é usar peças mais delicadas, mas em tons neutros como a regata com rendinhas cinza chumbo e se estiver fazendo um friozinho você pode adicionar um cardigan delicado, com acessórios fofinhos tipo o óculos de coração, que pode ser substituído por um anel de laço ou pulseiras mais românticas, e um make bem leve em tons rosados, pra não fugir do seu estilo o certo é apostar em uma peça chave como a calça preta rasgada ou uma jaqueta de couro, bolsa de tachas, coturno e por ai vai.

 O estilo boho vem de bohemian ou traduzindo: boêmio, que lembra aqueles bares de antigamente. Garotas desse estilo são despojadas, e suas peças chaves são todos os tipos de jeans, como coletes, camisas, shorts e etc, blusas jogadinhas, muita mistura de acessórios, chapéu.. Pra adicionar um pouco de classe, abuse de saltos modernos como as Lita Boots e bijous douradas. Também é legal a combinação de shorts podrinhos com coletes de pelo (falso é claro).
Seu estilo já é romântico, e você está acostumada a usar peças delicadas, floral e peças mais fofas mas acordou sentindo que quer ousar um pouco e dar uma puxada pro lado rocker, o legal é usar peças florais juntando elementos pesados como a jaqueta de  couro. Também dá pra usar um look que você usa diariamente adicionando alguma peça com tachinhas ou caveiras. Os acessórios dependem do look que você escolheu, pense assim: se seu look já tá bem forte não precisa abusar nos outros elementos, só um colar fofinho já ajuda, mas se for ao contrário e seu look é mais meiguinho, aposte nos acessórios como lenço de caveira, anel de cruz, meia calça 7/8 e por ai vai..
 Uma combinação que tenho visto muito por ai são as peças puxadas pro lado vintage, como tops inspirados no boudoir, pérolas, óculos com pegada antiguinha e outros do mesmo tipo misturados com a moda alternativa, shorts bem rasgados, sapatos do momento e bolsas moderninhas, o que eu acho super legal! Esse exemplo da foto é meu preferido, amo esse look de top tomara que caia vintage com hot pants, e permite várias alterações de acordo com seu estilo principal!

Inspire-se:

É claro que tem váááááários outros estilos, mas não tem necessidade de colocar todos, e sim apenas os mais utilizados pra inspirar vocês! E então, qual é o seu estilo? Comentem, beijos!

5 comentários:

Yvy M. disse...

Explicando a ausência no blog:
Fiquei 20 dias sem postar e obviamente tenho que explicar pra vocês isso. Minha festa de 15 anos foi dia 28 de janeiro (e foi perfeita!Mas infelizmente não tenho muitas fotos boas pra mostrar, vou ver o que acho pra fazer um post legal) e uma semana antes fiquei totalmente sem tempo de postar por motivos óbvios, com toda a preparação e tal. Depois da festa foi como minhas "férias", que tive tempo pra ir pra praia, relaxar e coisas que não tinha feito ainda o verão inteiro, depois dessa semana eu fui tentar postar e não consegui! O blogspot não salvava meus posts e foi uma total decepção, porque perdi alguns posts que tinha feito e não tinha reparado esse problema. E pra piorar, nessa semana peguei uma virose e fiquei de cama, ou seja, nada de post ou qualquer outra coisa! Mas agora finalmente está tudo certo e o blog volta melhor do que nunca. Pra quem leu até aqui, parabéns e ganha meu amor eterno kk. That's all, folks! Beijos, Yvy.

Gabi disse...

Yvy, adoorei o post, de verdade. Adoro estes estilos misturados, quero muito aderir pra mim o rock/girlie! E entendo teus motivos, toda blogueira é assim! Haha, beijos! http://querosergringa.blogspot.com

Unknown disse...

Amei todas as combinações, principalmente a primeira *_*

Jaque disse...

Adorei o post,meu estilo é uma mistura de girlie com vintage, mas as vezes misturo eles, como no post. Girlie + Rock, Vintage + Alternativa.
Xoxo

http://quinzedesejos.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei esse post! Até por que normalmente a gente não usa mesmo peças todas de um único estilo, né? Acho que a graça é misturar! Eu gosto muito de unir opostos, girlie + rocker + vintage + alternativa.. adoro tudo! (estou louca por uma touca como aquela do girlie+rock!)
Dei uma olhada nos seus posts, gostei muito do seu blog! As postagens são ótimas! Parabéns, estou seguindo ^^
Beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects