28 de março de 2012

Dreamcatcher

Oi amadas, tudo bem com vocês? Sabem qual é meu novo vicio? Apanhadores de Sonho. Sim, isso mesmo! Quando vi um desses no Tumblr amei, mas e no meu quarto? Tá demorando pra chegar viu.. Mas atrás desses acessórios estilosos que estão aparecendo mais ainda pela tendencia apache tem uma história muito legal, e foi o que me fez querer realmente um desses.
Olhem só:
O apanhador de sonhos é um tipo de mandala de cura de várias etnias indígenas tanto da América do Norte quanto da América do Sul sendo que a sua origem se perdeu em meio as lendas e da oralidade.
O tempo dos sonhos segundo estes grupos é influenciado por boas ou más energias. A função do apanhador de sonhos é afastar as energias intrusas deixando que fiquem presas na teia de aranha do interior do objeto que deve estar ao alcance dos primeiros raios de sol da manhã porque aí estas energias serão dissipadas pela força curativa do sol. O aro externo do apanhador de sonhos representa a roda da vida e a teia de aranha são os sonhos que tecemos, não somente os que temos quando estamos em contato com o tempo dos sonhos (dormindo), mas também os sonhos da nossa alma e do mundo de energia em movimento com o qual estamos em contato direto no nosso cotidiano.
Sério né, muita energia positiva em um objeto só. E não é só um objeto pra colocar no quarto, os apanhadores de sonho hoje em dia estão em diversos lugares: tatuagens, camisetas, capas de caderno, quadros, enfim..
E pra quem quer ter um desses em casa a dica é fazer você mesma, porque o orgulho de ter algo que foi feito por si mesma é incrível! Coloque uma música bem alto astral e vamos ao passo-a-passo!
O vídeo tá em inglês, mas é o mais explicativo e é bem fácil de entender. Quem quiser um tutorial escrito tem aqui.
 Chega de falar e vamos para as fotos!
Se quiser ver mais fotos clique em Mais Informações.


Não pude deixar de colocar essa foto do piercing, sério, que demais!




Então é isso, o que vocês acham dos Dreamcatchers? Deixem sua opinião nos comentários! 

P.S.: Eu tô pensando em postar um DIY retirado do You Tube por semana, o que vocês acham da ideia? 

Beijos.


Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects