1 de abril de 2012

Look (não meu) do dia

Oi gente, já fizeram seus apanhadores de sonho? Eu tive a ideia (não muito original) de postar looks diários aqui no blog, porque é isso que curto ver geralmente nos blogs alheios. Então, não importa se é um look meu, do polyvore, de outra pessoa (com créditos, óbvio) e de qualquer lugar que eu ache legal. Vamos ao primeiro, esse é um look que eu fiz no fashiolista e achei bem legal, e a próposito, quem quiser me seguir lá essa é a minha conta.
Então, sobre o look, ele tava aqui guardadinho no meu computador e resolvi postar aqui, vocês já devem ter percebido que estou in love com regatinhas de renda, e Vans, whatever. É bem adequado pra um dia no shopping ou um almoço fora, enfim, atividades diurnas. Percebam que séria um look totalmente básico se tirar o chapéu e o óculos, e é legal ver que duas peças podem dar uma incrementada super bacana no visual, e os alargadores são desejos meus, então simplesmente os ignorem hahah.

É isso ai, beijossss! Yvy M.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects