24 de julho de 2012

Achado da Semana! - Velvet Pants

Outra tag do blog, onde eu vou postar semanalmente algum produto de loja online que vale a pena conferir. Essa semana eu achei essa calça de veludo burgundy super trend na loja online da Renner, e por apenas R$59,90!
clique na imagem pra ser redirecionada para o link
Vamos ver algumas inspirações de looks legais com essa calça.
meus preferidos: 1 e 5.
Fiz alguns looks de estilos diferentes pra ilustrar como esse estilo de calça é versátil e vai do rocker ao clássico. É só usar tons mais neutros no resto que não tem como errar! 
Linda a calça né? Se tiver à venda na loja física eu levo!  Hope it helped, xoxo!
Yvy M.

3 comentários:

Luana S. disse...

acho bem linda =) bjs
www.girlstylish.com

Gabi disse...

O.o que linda, ótimas combinações! Voltei com meu blog! Obrigada pelo apoio! http://querosergringa.blogspot.com

Bruna disse...

Que linda! Se já não tivesse uma da mesma cor comprava.
Beeijo

http://besidesthebasic.com

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects