24 de julho de 2012

As tendências que viraram modinha

Oi gente! Eu adoro uma tendência nova, mas só uso as que combinam comigo e com o meu estilo, assim como muitas meninas de hoje em dia. Mas e quando essa tendência começa a ser usada por todo mundo, vira tipo um uniforme da estação? Como lidar? Eu procuro fugir e achar outra peça tão legal quanto, então vou mostrar essas tendências que dividem opiniões nesse inverno.
O famoso sneaker de salto que chegou no começo desse ano por uma estilista famosa e agora tá no pé 4 entre 5 pessoas. Ok, é bonitinho e dependendo do look (e da pessoa) pode ser usado tranquilamente, mas gente, procurem comprar um de qualidade, porque tenho visto esses sapatos em qualquer camelô, não usem algo que faça mal pra você! 


Não é uma tendência de passarela, mas é a peça que mais me irrita. Virou lei as meninas se vestirem com moletom, Vans e skinny. Claro que eu não sou ninguém pra julgar estilo de alguém, mas é MUITO chato ver  todas as meninas do seu colégio com isso. Na academia é normal, mas não usem todos os dias por favor!


Muito lindo, mas no verão todas as meninas estão com o cabelo igual. Qual é a graça? A graça é ser diferente gente, chamar atenção por um traço que você tem e as outras não. 


Tendência de estações passadas que ainda me inferniza e que 99,9% das meninas amam, menos eu.

Uma jaqueta de couro, eu particularmente acho lindo, mas entre 20 meninas que vejo no shopping 15 estão usando. Quando é usado em um look legal fica maravilhosa, mas não adianta, tenho implicância com tudo que é modinha.




















E por último mas não menos irritante, os slippers, que vieram nesse inverno pra cansar todo mundo. Nem feio e nem bonito, não entendo porque ficou tão famoso. Talvez pelo conforto, mas não tenho interesse nenhum em provar. Se alguém tiver diz aí porque é tão amado! É claro que cada um usa o que quer, só estou expressando minha opinião.

É isso, se alguém souber de mais alguma let me know! 
XOXO, Yvy.

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects