22 de julho de 2012

#instafashion da semana!

Oi gente, primeiro post oficial e já começando com a tag fixa "#instafashion da semana!", que nada mais é que um apanhado com alguns dos looks mais legais postados no app intagram. Eu particularmente acho os looks postados no aplicativo muito mais inspiradores do que aqueles que as blogueiras rhycas postam, cheios de bullshits que não servem de nada pro nosso dia-a-dia!
arraste a imagem para a barra de endereço pra ver em tamanho real
Lucy Hollo - Jade Faccio - Manoela Meinke - Fernanda Konzen - não sei quem é, se alguém souber avisa nos comentáriosYasmim Fassbinder
Pra ver mais clique em Mais Informações.


Irmã da it girl mais amada do Brasil, se não seguisse os passos da big sister apanhava de chinelo, Lucy Hollo é a próxima Hollo a ficar famosa pelo seu estilo no mínimo inspirador, ela usa looks bem parecidos com os da Vic, mas mais joviais já que Lucy tem só 13 anos (ainda não consigo acreditar nessa informação). Esse look é ótimo pra baladas nesse inverno, com saia mas ao mesmo tempo bem quentinho por causa da jaqueta, a bota fechada e a meia calça, sério gente sinto pena das meninas que usam mini vestidos e mega decotes nesse frio.  
Outro look de balada pro frio, percebam que a Jade assim como a Lucy tá usando a sobreposição de meias, que dá um toque bem legal no look e esquenta as pernas em dobro. O blazer branco deu uma quebrada no look total black e reparem no sapato com flag print, amei!
Esse look da Manoela que eu mais gostei, perfeito pro dia a dia, mega despojado e notem o charme que a barra da calça um pouco dobrada e a blusa por dentro da calça dão na roupa basiquinha! A bolsa canvas com couro tiracolo é bem prática e fofa, quero muito uma pra mim.
A Fernanda Konzen é famosa a muito tempo e ficou conhecida na época dos fakes, onde por sinal eu conheci a Bruna Vieira e a Manoela do último look (saudade!!), e desde então vem surpreendendo seus seguidores no instagram com um look maravilhoso atrás do outro.  Esse short flag inspired da TopShop, um pouco diferente do primeiro modelo lançado pela loja veio pra loja brasileira e pra matar as brasileiras do coração e é muito legal ver as combinações que as sortudas que já tem usam. Esse look ficou muito interessante, já que misturado com a camisa o look perde um pouco o ar informal demais, e olhem que tá ali de novo, a bolsa canvas!
Um look arrumadinho com jaqueta de couro colorida (amor) com calça skinny preta (amor) e sapatilha (amor) hahaha, suuuuuuuper fácil de adaptar pro seu estilo, mudando os acessórios como por exemplo o colar de perolas pode ser trocado por um de spikes e virar um look rocker, ou a calça pode ser uma calça rasgada, ou a sapatilha pode ser de lacinho e várias outras combinações!
E por último o look primavera/verão da Yasmim, também muito fácil de se inspirar, olha que legal no que uma t-shirt lisa e um short bem básico podem virar! Deu pra entender que o mínimo acessório muda um look inteiro? Nesse caso ela adicionou 3 peças no tom camelo (nunca entendi porque esse nome, heh): a bolsa, o mocassim e o cinto e ainda assim não ficou cansativo porque ela colocou um chapéu de uma cor diferente, óculos e colar pra tirar o foco da combinação. No meu caso eu colocaria um ponto de cor no look, talvez um batom mais chamativo ou uma bolsa colorida, mas vai de cada pessoa né?

E ai, gostaram do primeiro post? Espero que ajude e que não tenha ficado muito cansativo. Beijos, Yvy!

Nenhum comentário:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects