23 de julho de 2012

Os aplicativos mais legais do Facebook

Que quase todo mundo ama o Facebook você já sabe, mas será que você aproveita de tudo o que tem de bom no site? Aposto que não, porque você ainda não conhece todos esse games super legais que eu te vou apresentar.

Em New In Town você é uma recém-formada que acaba de chegar na cidade e tem que conseguir um emprego, amigos e diversão. O esquema do jogo é parecido com jogos tipo CityVille, tem a energia, o dinheiro e as missões. Você precisa comer uma vez por dia e preencher a barrinha da felicidade.Você tem seu apartamento e pode decora-lo comprando móveis na loja @Home e convidar seus amigos pra visitar sua casa. Apesar dos gráficos estranhos dos personagens, as roupas são umas fofuras. É bem fácil de jogar já que o idioma é Português de Portugal.
 No jogo Gangs Of Boomtown você é uma justiceira do faroeste, seu objetivo é"limpar" Boomtown e os arredores de bandidos e restaurar sua cidade que foi destruída. Você tem que realizar diversas missões como construir locais, mas sempre pra passar de nível você precisa matar o chefe dos bandidos atual, pra isso você tem que atirar nos comparsas e no bandido (que é difícil porque requer muita energia, ai tem que ir aos poucos). Pra ganhar energia e mais pontos você pode visitar seus vizinhos e duelar na Ghost Town, onde ficam vários jogadores e você precisa ganhar o duelo contra eles. A cada nível é liberada novas armas e roupas e toda semana tem tipo um torneio que premia quem mais matou entre os amigos do Facebook.

 Esse é para os fãs de House, um jogo totalmente inspirado na série! O objetivo é tratar os pacientes de casos mais sérios e pra isso você tem que caçar pistas no local onde onde o problema se manifestou, fazer remédios, eliminar possibilidades e satisfazer os desejos do House. O jogo é todo em inglês e é um pouco difícil de entender já que possui alguns termos médicos, mas nada que o Google não resolva.
Song Pop é sem dúvida o mais popular entre os meus escolhidos, mas sempre é bom mostrar. O aplicativo pra celular e agora no Facebook vem conquistando cada vez mais gente e não por pouco, já que é viciante!
É muito fácil de jogar, você desafia alguém (amigo ou aleatório), escolhe a playlist (gênero) e então tenta adivinhas o nome da música ou cantor/banda que está tocando o mais rápido possível, quem acertar mais músicas no menor período de tempo ganha! Quem vencer a partida ganha moedas, e com essas moedas você compra novas playlists, e quanto mais você acertar em um determinado gênero mais músicas você ganha!
Em Csi Crime City Beta, você tem que solucionar os crimes (jura Yvy?) coletando amostras e analisando-as. Pra cada caso tem um filminho mostrando minutos antes do crime que eu acho super engraçado haha. É bem simples e bem do tipo mata tempo mesmo.

E por último e o mais divertido: CelebrityMe!!!!! Meu mais novo vício gente! Nele você cria sua personagem (os cabelos são uns amores) e o objetivo é transforma-lá em uma celebridade, pra isso você tem que fazer photoshoots, gravar filmes, ir a festas e fazer shows, pra se sair bem você tem que ganhar pontos nos joguinhos, no look escolhido e na escolha de um parceiro. As roupas são uma paixão a parte, reparem na minha calça rasgada em off ali no print. Enfim, se eu falar tudo o que eu acho do jogo não acabo nunca então só digo uma coisa: JOGUEM! haha

É isso gente, hoje eu estou abrindo o blog pro público geral e espero que gostem! Se conhecem algum app legal me indiquem nos comentários ou no meu twitter @helloyvy. Beijos, Yvy!


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse aplicativo pra editar e por efeito em imagem é bem legal, e é e, português: http://www.instacute.com/

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects