20 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Clipes


Oh, hi pessoas! Já estamos no último pedacinho do ano, e é tempo de festas, presentes, férias, praia, muita alegria e lembranças do ano que passou. Pra refrescar a cuca de vocês, essa semana vou trazer a retrospectiva de 2011, seja em músicas, tendências, famosos e o que mais for do nosso interesse.
 Então, hoje trouxe os melhores clipes (na minha humilde opinião) desse ano sem ordem certa.
Rolling In The Deep - Adele
Pra mim, essa foi a música que mais ouvi nesse ano, em novelas, séries, na rádio e em todo lugar. Adele se tornou famosa mundialmente com esse single, mostrando a todos sua voz poderosíssima e encantando o mundo inteiro e pessoas com variados gostos com suas letras românticas. Ganhou váááários covers e conquistou os críticos musicais e merece seu espaço aqui. O clipe é lindo e não tem nenhuma historinha. Foi indicado ao VMA 2011 em várias categorias, vencendo com melhor direção de arte, melhor direção, melhor edição e melhor fotografia.
 We Found Love - Rihanna ft. Calvin Harris
Eu nunca fui muito chegada na Rihanna (e não sou), mas essa música me conquistou, a letra e o ritmo são ótimos e esse clipe meio hipster é demaaaaaaaaaaaaaaaais. Melhor feito da RiRi na minha opinião, tanto que atualmente é a música nº1 do top 100 da Billboard. Até a própria cantora disse "Realmente não posso deixar de pensar no vídeo que gravei. FACILMENTE é o MELHOR vídeo que fiz até agora. Definitivamente é o meu favorito, muito poderoso". Só assistindo pra entender.

The Adventures of Raindance Maggie - RHCP
 A volta do Red Hot pra mim foi incrível, mesmo eu preferindo a época de Othersite e By The Way. Nesse décimo álbum da banda muita coisa mudou (inclusive o cabelo do Anthony Kiedis lol), segundo o baterista Chad Smith "Esta é uma nova banda. Mesmo nome, mas é uma nova banda", com certeza dividiu muitas opiniões, mas ainda é uma das minhas bandas preferidas. Sobre esse clipe, foi gravado ao ar livre, em cima de um telhado, aberto ao público e com certeza é muuito divertido. Uma curiosidade, o clipe foi gravado em duas versões, a primeira dirigida pela Kreayshawn (adoooro), que foi descartado para ser substituído pela versão do diretor Marc Klasfeld.

How To Love - Lil' Wayne
Vai dizer, foi o clipe mais emocionante do ano, né? Todo mundo já deve ter visto e se emocionado junto com a história de mãe e filha, que mostram que com amor tudo pode dar certo. A música ganhou trilhões de covers e muitos fãs assim como eu. Sem muitos comentários, assistam!


Skyscraper - Demi Lovato
Também nunca fui fã da Demi Lovato, mas essa música marcou a volta dela depois de um período bem difícil da vida e carreira, e serviu de inspiração pra muita gente, inclusive eu. A música é linda e o clipe mais ainda, com certeza fez muita gente chorar e se emocionar com tudo que aconteceu com a cantora. Pra assistir milhares de vezes!

Bom gente, lembrando que essa foi a minha lista, e mais resumida impossível! E na sua opinião, quais foram os melhores clipes de 2011? Beijos!

3 comentários:

Danda disse...

Adorei o blog!

Estou precisando fazer uma retrospectiva de 2012, acho que vou deixar para fazer na próxima semana!

:D
estou seguindo o blog para ficar por dentro das novidades!!! :D

http://www.amandarangel.com

ahh se você estiver pensando em mudar de layout qualquer dia, eu faço layouts por encomenda!! :D

beijos

teenage dilemma disse...

esse clipe da rihanna com certeza é a cara dela... aliás, do que ela faz diariamente! ahahhaha =X

a demi lovato eu gostava, mas acho que toda essa pressão em cima dela esse ano, acabou destruindo ela.

esse clipe do lil wayne é o melhor de 2011 com certeza. eu não gostava da música, pois sempre ouvia sem prestar atenção na letra... mas quando eu vi o clipe =O amei!

Beijos.

Yvy M. disse...

Sim, também acho que a pressão na Demi fez mal pra ela, mas bom que ela está dando a volta por cima e voltou a fazer shows e trabalhar com o que ela gosta, só que agora ela tem que aprender a lidar com a fama!
Obrigado pelos comentários (:

 
drop anchors © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects